sábado, 23 de junho de 2012

Escondidinho do Zanto é "o cara" da hemodiálise

Escondidinho do Zanto, o Kleber, é mesmo "O Cara". Ele é biologo e tem muitos talentos. Além da folha de pagamento de funcionários, dos MÉÉÉÉÉDICOS, inclusive "aqueles" baita salários, dos fornecedores e tudo o mais, ele também pagaria para ele mesmo, como responsável pela desinfecção da caixa d´água e da filtragem da água do setor de homodiálise. SERÁ!!!!!!!!. Ai o troço todo é de doer.....porque é justamente por problemas com a água - mas também na estrutura - que o prédio, já inaugurado, ainda está fechado. COOONSTRAAANGEDOOOR, com destaque para a DOR.
-------------
Não acho justo, minha gente, carregar a culpa pelos "pecados" no Frei Gabriel apenas ao Drº Zanto. É claro que ele manda e desmanda e não esconde isso de ninguém. Mas quem paga e sabe de tudo que rola por lá é a Ciça, ou seja, tudo acontece em família.
--------------
Não se trata aqui de desmerecer as coisas boas que o casal já fez e ainda continua fazendo, mas convenhamos, a dupla está muito diferente do tempo em que saia pelas ruas pedindo voto. Não dá para aceitar os salários de marajá, o mal atendimento, a falta de médicos e o desrespeito com a população carente.
É até aceitável um plano de saúde, como o São Francisco atuar lá dentro com quartos próprios (10 e 12), estrategicamente localizados em frente da sala de enfermagem e sala dos médicos, desde que o mesmo tratamento seja dispensado aos demais " pobres mortais". Afinal, ninguém quer ir para o hospital, mas se tiver que ir, que seja com respeito, poxa!!!!

Tio Funério "bota" o Frei Gabriel pra explicar Gripe Suina
Por favor, não vejam neste post sinal de arrogância, mas achei glorioso ouvir na rádio uma diretora do hospital esclarecer à opinião pública o que está acontecendo em relação á gripe suína. Detalhe: e só depois que o Tio Funério soltou o "verbo" aqui. Minha pergunta: ir pra rádio alertar a população causou pânico? doeu em alguém? Não, é claro. Informar é respeitar, um bem muito em falta em Frutal lamentavelmente.


Caça aos linguarudos do Tio Funério
Nos corredores do Hospital Frei Gabriel ocorre uma çacada surda e desesperada comandada pela "Bruta" Drª Tatiana (a que foi sem nunca ter ido).  É uma "Força Tarefa" montada pela prefeita Ciça cujo objetivo não é identificar o responsável pelo mal atendimento, pela falta de médicos e pelos salários de marajás, mas sim saber quem é o que a Drª "Bruta" chama de "Os Linguarudos do Tio Funério". Dá uma novela....
----------
A "Força Tarefa" tem um plano de ação bem definido: identifica aqueles "suspeitos" descontentes, chama pruma reunião a portas fechadas e faz a ameaça de demissão. Ninguém é besta pra dizer os nomes de quem quer que seja com medo da tia Mortícia (a matriarca da extinta série Família Adams).
O Tio Funério alerta à "Força Tarefa": ele está nos corredores, quartos de pacientes mal tratados; na sala de cirurgia, sala recepção, na cozinha, dentro das ambulâncias e até mesmo na sala do escondidinho do Drº Zanto.  Vocês viram os "zóios" do "Funerião"? São grandes e enxergam até nos escuro. Encontrá-lo... aí já é outra história.

Sistema de gerenciamento ainda fora do ar
Já faz quase um mês que o sistema de gerenciamento do Hospital Frei Gabriel está fora do ar. A alegação oficial é "problemas técnicos", mas os  "linguarudos do Tio Funério" disseram que é falta de pagamento mesmo. Enquanto isso, tudo é feito à mão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário