quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dra Tatiana, "La Bruta gazeteira"


Aaaffff! Não tem como fugir dela. Eita doutora complicada... por isso não sai da boca do Tio Funério. Agora tem mais uma: além de "Bruta", pela maneira truculenta e desrespeitosa com que trata os pacientes, seria também gazeteira. Isso mesmo, gazeteira, como são chamados os estudantes que faltam às aulas. Isso é trabalho para a super Mortícia, a matriarca Ciça.
A Dra. Tatiana, "La Bruta" foi "promovida" para uma função nova no Frei Gabriel: ela agora faz visita observacional, ou seja, avalia os pacientes internados para ver o tratamento a ser feito ou... a alta hospitalar. O horário de trabalho dela é dos mais "exaustivos": das 9 às 10, das 14 às 15 e das 20 às 21 horas e uma vez por semana atende no Pronto Socorro à noite, pra ganhar.... bem, todos sabemos. Acontece que se alguém procurar "La bruta" no seu horário da tarde....bem, ela não vai estar lá. Não que seja totalmente ruim, mas se ela recebe por isso deveria cumprir o horário. Portanto, agora temos "La bruta gazeteira".

2 comentários:

  1. Um absurdo aconteceu no hospital e acho importante ser falado aqui
    O hospital nesta madrugada foi vitima de ato de vandalismo.
    Algúem com um tijolo quebrou o vidro da porta da recepção da internação.
    Na minha opinião isso não se faz, o hospital está aí para nos auxlilar nos momentos de problemas de saúde e bem ou mal é a unica opção da maioria da população frutalense.
    Infelizmente lá existem médicos e funcionários que não fazem sua parte, maltratando os pacientes, mas não é por esta razão que pessoas devem estragar algo de lá, por nenhuma razão aliás, o frutalense deve fazer sua parte e zelar pelo o que é dele porque o hospital é nosso não é de Ciça nem de Zanto é do frutalense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo!
      Perfeitas tuas palavras. Tio Funério está solidário com vc em seu desabafo e vai postar aqui um apelo para que esse tipo de ação não aconteça. O Frei Gabriel só tem um dono: o povo de Frutal e Região.

      Excluir