quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dra. Gabriela, a "Boliviana", 
nova manda-chuva das ambulâncias


A Dra. Gabriela, a nossa "boliviana" na verdade é brasileira  só que formada  na Bolívia, País do Evo Marales, o presidente cocaleiro. Ela já conosco há menos de 1 mês como responsável pelas ambulâncias do Frei Gabriel. E como todo médico novo, ainda mais formado na Bolivia, a nossa "boliviana" anda apanhando um bocado, a ponto dos procedimentos mais triviais serem orientados pelos auxiliares de enfermagem. O Tio Funério torce para que a "Dra. Boliviana" encontre logo o caminho do sucesso em terras frutalenses para que nossos pacientes tenham segurança no atendimento, ou melhor, que primeiro tenham garantido atendimento e a segurança também. Seja bem vinda, "Dra. Boliviana" e fique atenta, por favor, ao "zoião" do "Tiozão". Trate bem e com respeito aos pacientes que vc se dará bem por aqui.

3 comentários:

  1. Pegaram voces heim. A tal Dra não existe, foi só informação fria plantada para confirmar quem é informante; dançaram, A TIA FUNERIA E A INFORMANTE; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Oração de São Francisco de Assis:


    Senhor!

    Faze de mim um instrumento da tua paz!
    onde houver ódio,
    que eu leve o amor
    onde houver ofensa
    que eu leve o perdão,
    onde houver discórdia
    que eu leve a união,
    onde houver dúvidas
    que eu leve a fé,
    onde houver erros
    que eu leve a verdade,
    onde houver desespero
    que eu leve a esperança,
    onde houver tristeza
    que leve a alegria,
    onde houver trevas
    que eu leve a luz!


    Ó Mestre! Faze que eu procure mais
    Consolar, que ser consolado,
    Compreender que ser compreendido,
    Amar que ser amado...


    Pois:

    É dando que se recebe,
    É perdoando que se é perdoado,
    E é morrendo que se vive para a Vida Eterna.

    Que assim seja !!
    Graças a Deus

    ResponderExcluir
  3. FAUSTOOOO, vc o dono do Blog????Ex técnico do Laboratório q fazia exames pro hospital Frei Gabriel. Aquele que foi demitido porque os exames não estavam saindo corretos?? Aquele que foi demitido porque quase todos os laudos estavam tendo que ser repetidos??? Ah ta!!!!
    FAUSTO, até que vc parece mesmo o Tio Funério, sabia????

    Agora sabemos o motivo de tanta revolta contra o Hospital e contra a Dra Tatiana. logo logo estarei postando mais motivos ao qual te levou criar este blog, e estará disponivel para comentários....

    ResponderExcluir