domingo, 8 de julho de 2012

Mariane, a maldosa


Chegou aos ouvidos do Tio Funério que a maldade contra um idoso de 83 anos, na última quarta-feira as 5 da madrugada, foi praticada pela Mariane, agora também conhecida pela alcunha de "Mariane, a maldosa". Foi dela a decisão de não deixar o idoso entrar no hospital para aguardar mais de 3 horas até ser atendido. O ancião estava morrendo de frio, causando dó em todos. O pedido de piedade para Mariane foi feito por vários doentes que estavam na maldita de atendimento, uma barbaridade. A dita cuja "Mariane, a maldosa", já teve problemas deste tipo e de outros também, mas continua por lá porque certamente reza pela cartilha da Dra. Tatiana, a Bruta do Frei Gabriel. Até quando isso vai durar?

9 comentários:

  1. ei tio funério
    vai tomar no seu cú
    seu viado filho de uma puta rampeira sem vergonha biscate
    sua mãe é uma vadia imunda que dá pra qualquer um em troca de 1 real
    não tem mais o que fazer que ficar falando mal do frei gabriel
    vai cuidar da sua mãe que tá com escorrimento na buceta aquela vaca do caralho
    a buceta da sua mãe tá caindo no chão de tão podre
    vai enfiar uma melancia no cú do seu pai aquele corno

    ResponderExcluir
  2. Vixe tio funerio a verdade doi mesmo nas pessoa que elas ate perdem a postura. A Educaçao vem de berço e pelo geito algumas pessoas nao tem como e o caso desse anonimo de cima ai. Mas liga nao e a mae dese que faz tudo isso e nao teve tempo de educar. OBS o nome da pessoa que vc publicou esta errado nao e mariane e sim miriane.
    Ass Jhon Jones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e preferível ser mal educado do que medroso porque esse tio funério não passa de um medroso senão daria o seu nome e não se esconderia num pseudonimo como este e a palavra certa é JEITO e não geito

      Excluir
  3. e preferível ser mal educado do que medroso porque esse tio funério não passa de um medroso senão daria o seu nome e não se esconderia num pseudonimo como este e a palavra certa é JEITO e não geito

    ResponderExcluir
  4. além de mal educado o anonimo dos xingamentos ainda é burro
    não se diz "escorrimento" se diz "corrimento"
    corrimentos vaginais
    falta de cultura também né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido ou querida a pessoa q escreveu escorrimento escreve do geito q ele ou ela quiser por q errar e humanooo se vc nunka errou e problema seu q eu acho isso muitoo dificil por q quando uma pessoa vem pro mundo ela ou ele ja peca ja querido ou querida para de ensinar as pessoas por q se a pessoa quiseze professor ele iam pra escola se vc quiser ser professor vai e procura serviçoo por q uma pessoa q nao tem mais o q fazer aii e dificil neh trabalhar q e bom nada e se vc quiser uma boa cidade quem faz melhor e nois por q alias nos somos donos de frutal por q vcs sao assim"aa esse frutal e nosso e etc"ai na hora q e pra fazer alguma coisa"a a prefeita tem q fazer isso tem q faze aquilo e etc"se vc quer q faz alguma coisa vai la e faz vc blzaa nao fica criticandoo uma pessoa nas costas nao ta pr q e muito feio e eu acho aqui q a sua educaçao nao veio de berçoo tbm naoo viu primeiroo ve os seus defeitos pra depois falar dos outros

      Excluir
    2. pessoa ignorante, eu só fiz um mero comentário, cada um faz o que quer dá vida.

      Excluir
  5. Tio Funerio vc esta de parabens,vc e uma pessoa muito inteligente gostaria de ser como vc com essa inteligencia tenho vontade de conhecer vc acho q ja estou apaixonada por vc acho nao tenho certeza.Isso me atrai muito vc ate me exita manda pelo menos um oi pra min bjos.Seu fan secretooo S2

    ResponderExcluir
  6. Eu trabalho no Hos. Frei Gabriel como enfermeira.
    Conheço a Miriane e desacredito totalmente nessas acusações que vc está fazendo contra ela, trabalhamos no mesmo plantão a noite e nunca vi ela maltratar niguém ... já vi é muito pct mal educado ... que nos chinga ... etc ...
    a Miriane está lá a mais tempo que eu, eu estou a 4 anos ...
    Se ela fosse tão maldosa assim com certeza não estaria mais trabalhando lá. Das recepcionistas da Recepção do Ps, ela é uma das mais antigas, e é uma ótima funcionaria ...
    Ei tio Funerio ... quer falar fala ... mas fala a verdade e ve se para de inventar as coisas ... não é a toa que vc é um monstro ...

    ResponderExcluir