sexta-feira, 6 de julho de 2012

Idoso de 83 anos é maltratado 
na porta do Frei Gabriel


Foi na quarta, dia 4, dia do Corinthians campeão Latino Americano. Enquanto 30 milhões de corinthianos comemoravam e outros 170 milhões de anti-corinthianos entristeciam, na porta do Frei Gabriel uma dor que supera e muito a qualquer outro sofrimento: o descaso com um idoso. Para ser atendido no hospital é preciso chegar no minimo às cinco da matina e foi o que o ancião fez: mas tava muito frio e o pobre senhor começou a gelar na fila de pacientes. Cortou o coração de todos ver aquele sofrimento a ponto de uma comissão buscar piedade pruma atendente que se fez de surda e não permitiu que apenas aquele idoso entrasse para aguardar mais 3 horas até ser atendido. A dor do frio, a dor da espera, a dor do descaso e a dor da doença. Chegar no fim da vida com esse tratamento é para tornar qualquer um "bruto" e desesperado.
Imaginei, por sinal, que a negativa de acolher o idoso para dentro do Hospital para que saísse do frio tivesse partido da "Bruta" Dra. Tatiana. Neste caso, a bem da verdade, ela não teve participação direta. Mas, convenhamos, é ela quem manda não é mesmo? Ela o Dr. Zanto e a mulher dele, a prefeita Ciça. Podem ter feito muita coisa boa pra cidade e pra gente humilde. Mas pelo amor de Deus, permitir uma maldade como essa é enterrar na lama tudo de bom que veio antes disso.
Vamos rezar pessoal! Precisamos também orar e torcer para não precisarmos do Frei Gabriel nos próximos meses. É isso ou ir trabalhar na Usina Cerradão e ser empregado do Adalberto Queiroz, ex inimigo mortal (disse MORTAL) do Dr. Zanto. Alguém mudou e muito e não foi o usineiro que continua rico e muito esperto.
Que Deus nos ajude!!!!!!!!!

Um comentário: