quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


ATENÇÃO PESSOAL! TIO FUNÉRIO DISPONIBILIZA AQUI A RELAÇÃO DE PRODUTOS IRREGULARES  PROIBIDOS PELA ANVISA
Anvisa suspende produtos irregulares
25 de fevereiro de 2013
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta segunda-feira (25/2), no Diário Oficial da União (DOU), suspensões e recolhimentos voluntários de produtos com alguma irregularidade. Entre eles estão medicamentos, produtos de limpeza, insumos farmacêuticos e cosméticos.

A suspensão é definitiva até que a empresa decida regularizar os produtos junto à Agência. A sua validade é imediata após divulgação no Diário Oficial da União. As pessoas que já tiverem adquirido algum dos lotes ou produtos suspensos ou recolhidos devem interromper o uso.

Confira na tabela todas as medidas que foram publicadas no DOU


2 comentários:

  1. Tio funerio
    eu postei alguns comentarios que pelo visto voce nao aprovou
    aonde esta a democracia e o "abrir espaco para todos se manifestarem" que voce tanto fala?
    primeiro voce foi covarde de nao mostrar sua verdadeira identidade agora esta sendo covarde de editar comentarios e publicar apenas os comentarios que lhe interessa...
    chega de ser covarde, aceite a derrota nas urnas e deixe o Mauri trabalhar em paz, e ele esta fazendo diferente da Cica em muitos aspectos.
    e como nao posso deixar de falar
    VAI PRA PUTA QUE TE PARIU TIO FUNERIO

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo!
    Mesmo com sua baixaria ai está seu comentário. Não sei de outro que alega ter escrito. Todos foram publicados.
    Vc deve saber que gosto da polêmica porque por conta dela podemos esmiuçar todas as questões, sejam de que tipo forem, Inclusive esta tua postagem mal educada, própria de quem está inseguro quanto a argumentação. Não temo, pelo contrário, me estimula, mas se pudesse escolher, optaria pelas postagens argumentativas, com origem e consistentes. Infelizmente não é o caso, aliás, é uma brincadeira de mau gosto, apenas isso.
    Quanto a aceitar a derrota que você alega, não gostaria de politizar o tema saúde, embora isso seja dificil de evitar. Neste caso, prezado anônimo, continuo em campanha até o trânsito em julgado do processo. Meu trabalho só termina com a decisão final de tudo e isso pode levar mais algum tempo.
    Quanto a teu pedido para deixar o Prefeito Provisório trabalhar, pelo menos nesta questão da saúde ele tem minha total aprovação porque, como disse, não podemos politizar o tema, agora que a Ciça, dos 92,2% de mentirinha, e o Dr. Zanto não estão na frente desse processo na saúde, ao menos que eu saiba.
    Volte a postar.Será bem vindo mas torõ para que tenha argumentos.

    ResponderExcluir