quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VAMOS ACOMPANHAR O NOVO PROCEDIMENTO
DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS EM FRUTAL


O objetivo do Tiozão, minha gente, é que o novo esquema de marcação de consultas nos postinhos realmente funcione para aliviar a pressão que existe sobre o Frei Gabriel, deixando o hospital apenas para as emergências. Isso já funcionou bem na época do Toninho Heitor, quando a saúde era tratada com seriedade, até virar incubadora de votos administrada pelo Dr. Zanto e pela ex prefeita Ciça, a dos 92,2% de aprovação de mentirnha.

Mais do que uma torcida, Tiozão promete se empenhar para que isso funcione. Funerião, pessoal, é contra politizar a saúde e toce para que o Prefeito Provisório acerte nesta medida para moralizar a saúde.
E para quem não entende porque Tiozão trata o prefeito de PROVISÓRIO, é que embora ele tenha assumido, está nas mãos da Justiça eleitoral a decisão se ele será cassado pelo crime da compra de votos, já que foi denunciado pela promotora eleitoral e já foi, inclusive, indiciado pela Polícia Civil, no inquérito aberto por determinação da Justiça.
Mas enquanto a Justiça dá os pula dela, nós, de cá, damos os nossos e o Tiozão está na torcida para que no breve tempo que tem como Prefeito, o PROVISÓRIO acerte nas medidas para melhorar a saude. A população agradece.

E para que isso aconteça, Funerião pede a todos que informem aqui no Blogger, mesmo que anônimamente, sobre tudo que acontecer. Vamos dar um tempo de tolerância para o PROVISÓRIO fazer a coisa toda funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário