quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TIOZÃO ESTÁ DE VOLTA!

Frutal tem um novo prefeito, mas velhos problemas. A esperança de que o "novo" (e provisório) administrador mudasse as coisas no Hospital Frei Gabriel estão sob forte suspeição: a hemodiálise, embora concluída, ainda não foi inaugurada por problemas na água, que não tem a qualidade necessária para o atendimento aos pacientes. Há quem diga que é tudo culpa do Kleber, o "escondidinho" do Zanto. Ele é o biólogo encarregado de garantir a qualidade da água e ainda não deu conta disso. Coincidentemente, ele era também o homem de confiança do Zanto, atuando numa sala fechada a sete chaves para cuidar dos pagamentos de funcionários e FORNECEDORES do Frei Gabriel.
Tiozão voltou porque os problemas não foram embora. Além da hemodiálise, as filas e as denuncias de mau atendimento persistem sem que se tenha informações de ações do Prefeito Provisório para resolvê-las. E o pior: num debate eleitoral o provisório afirmou que não houve o rombo dos 10 milhões, alvo de processo na Justiça Federal contra Ciça, Zanto e um punhado de médicos, principalmente os que ganhavam (ou ganham) mais de 60 mil reais por mês.
O mais grave de tudo, no entanto, é que a sombra do Zanto e da Ciça ronda fantasmagoricamente o ambiente no hospital e em toda a saúde, gerando receio e muita apreensão em todos, ou seja,com o provisório, mudaram-se os anéis, mas ficaram as mãos. E o pior: há quem jure, de pés juntos, que a Ciça deve assumir a administração da Saúde ou do Frei Gabriel ainda este ano. 
Só esta suspeita, convenhamos, é mais do que razão pro Tiozão estar de volta, não que seu retorno vai mudar alguma coisa, embora seja este o objetivo, mas porque aqui as maldades pelo menos não ficarão escondidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário